19.9 C
São Paulo
sábado, julho 24, 2021

Data Base Infraero: publicado novo edital convocando nova assembleia para aprovação de pauta

Destaques


O Sindicato Nacional dos Aeroportuários – Sina, convoca os empregados da INFRAERO em todo o Brasil para participar de novas assembleias para deliberar sobre a pauta de reinvidicações a serem negociadas com a empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho 2021-2023.

As assembleias acontecerão em datas distintas, sendo a votação realizada por ordem alfabética dos funcionários. Abaixo a tabela com as orientações e datas. Sendo que todas acontecerão das 9h às 16h.

Apesar das condições difíceis causadas pela pandemia de Covid-19, as negociações para o acordo coletivo seguirão superando as dificuldades. As partes (empresa e sindicato) avançarão ao máximo nas propostas.

Cabe agora à categoria, analisar e deliberar se aprova ou rejeita a Pauta de Reinvidicações a serem negociadas com a INFRAERO, embora o modelo de assembleia que será adotado foge completamente ao modelo natural praticado pelo sindicato, que são as assembleias presenciais. Mas, o Sina, como de costume, jamais assinará algum acordo sem aprovação da categoria que, em qualquer condição, é soberana.


EDITAL de convocação

CLIQUE AQUI


PAUTA da proposta na integra

CLIQUE AQUI


VÍDEO TUTORIAL do processo de votação da assembleia


AINDA NÃO É FILIADO AO SINA? SINDICALIZE-SE JÁ.

Últimas matérias